fbpx

A Blocktime Coworking está dividida em duas unidades, Coworking Heroes, voltada ao público da economia colaborativa e a Coworking Saúde e Bem-Estar, para os profissionais da área.

Coworking Heroes:
Rua Galeno de Almeida, 188 – São Paulo

Contato:
coworking@blocktime.com.br
+55 11 3055-3400

Nossa sede está a 150 metros do Metrô Sumaré.

Coworking Saúde e Bem-Estar:
Rua Artur de Azevedo, 289 – São Paulo

Contato:
contato@blocktime.com.br
+55 11 3062-5824

Próximo a estação de Metrô Oscar Freire.

Perguntas Frequentes

Saiba as respostas para as suas principais dúvidas

Blocktime Coworking

1- Lorem Ipsum, neque porro quisquam est qui dolorem ipsum quia dolor sit amet?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed congue nulla semper, volutpat dolor in, vulputate lacus. Sed porta elit ante, eget malesuada mi condimentum in. Mauris sed purus et quam volutpat accumsan eget in enim. Ut porta arcu et justo volutpat molestie. Morbi sodales sed arcu at tincidunt. Fusce pretium nulla sed molestie rhoncus. Nam malesuada pretium semper. Morbi mattis accumsan tellus sed volutpat. Mauris eget semper velit, quis venenatis erat. In est ligula, sodales id magna tristique, condimentum blandit ligula.

2 - Lorem Ipsum, neque porro quisquam est qui dolorem ipsum quia dolor sit amet?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed congue nulla semper, volutpat dolor in, vulputate lacus. Sed porta elit ante, eget malesuada mi condimentum in. Mauris sed purus et quam volutpat accumsan eget in enim. Ut porta arcu et justo volutpat molestie. Morbi sodales sed arcu at tincidunt. Fusce pretium nulla sed molestie rhoncus. Nam malesuada pretium semper. Morbi mattis accumsan tellus sed volutpat. Mauris eget semper velit, quis venenatis erat. In est ligula, sodales id magna tristique, condimentum blandit ligula.

3 - Lorem Ipsum, neque porro quisquam est qui dolorem ipsum quia dolor sit amet?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed congue nulla semper, volutpat dolor in, vulputate lacus. Sed porta elit ante, eget malesuada mi condimentum in. Mauris sed purus et quam volutpat accumsan eget in enim. Ut porta arcu et justo volutpat molestie. Morbi sodales sed arcu at tincidunt. Fusce pretium nulla sed molestie rhoncus. Nam malesuada pretium semper. Morbi mattis accumsan tellus sed volutpat. Mauris eget semper velit, quis venenatis erat. In est ligula, sodales id magna tristique, condimentum blandit ligula.

4 - Lorem Ipsum, neque porro quisquam est qui dolorem ipsum quia dolor sit amet?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed congue nulla semper, volutpat dolor in, vulputate lacus. Sed porta elit ante, eget malesuada mi condimentum in. Mauris sed purus et quam volutpat accumsan eget in enim. Ut porta arcu et justo volutpat molestie. Morbi sodales sed arcu at tincidunt. Fusce pretium nulla sed molestie rhoncus. Nam malesuada pretium semper. Morbi mattis accumsan tellus sed volutpat. Mauris eget semper velit, quis venenatis erat. In est ligula, sodales id magna tristique, condimentum blandit ligula.

1- Qual horário de funcionamento?

a. Heroes: De segunda à sexta das 08h00 às 20h00 avisando com antecedência pode ser expandido até as 22h00 e aos sábados sem custos extras.

b. Saúde e Bem-Estar: De segunda à sexta das 07h00 às 20h00 e aos sábados sob consulta.

2- Como funciona o contrato?

a. Trabalhamos com contratos de avulsos, 3, 6 e 12 meses.

3- Existe sala de espera?

a. Heroes: Não temos sala de espera, ao receber um cliente ele será direcionado a sua sala ou sala de reunião quando reservada.

b. Saúde e Bem-Estar: Temos duas salas de espera para seus pacientes aguardarem, climatizadas e com água à disposição.

4- O café é incluso e livre para todos?

a. Sim, água, café, chá e bolachas simples estão sempre disponíveis em nossa copa. Demais Itens podem ser consumidos, mas serão cobrados a parte.

5- Consumo de Comida e Bebida é liberado?

a. Heroes: Nos postos de trabalho apenas o consumo de bebidas e snaks é liberado. Refeições devem ser feitas na copa ou na bat caverna.

b. Saúde e Bem-Estar: Nas salas de atendimentos, apenas o consumo de bebidas é liberado. Refeições devem ser feitas na copa.

6- Tenho direito a locker?

a. Heroes: Verifique ao contratar seu plano se o locker faz parte do pacote, ou contrato de forma avulsa.

b. Saúde e Bem-Estar: Temos armários com chaves que podem ser solicitados durante a contratação.

7- Como é a infraestrutura de Internet?

a. Heroes: Temos 4 links de internet, Três Fibras óticas (2xVIVO 200mb e TIM 90mb) e uma ADSL (NET 60mb) com redundância. Todos nossos ambientes são cabeados e oferecem conexão WIFI.

b. Saúde e Bem-Estar: Temos 2 links de internet, duas Fibras óticas (VIVO 200mb e TIM 90mb) com redundância. Todos nossos ambientes são cabeados e oferecem conexão WIFI.

9- Tem Bicicletário?

a. Heroes: Sim, logo na entrada do QG temos dois ganchos para colocar a sua bicicleta (traga seu cadeado).

b. Saúde e Bem-Estar: Não, infelizmente a casa não comporta um bicicletário.

10- Tem Vestiário?

a. Sim, contamos com um chuveiro para uma ducha rápida. Não oferecemos toalhas ou sabonetes.

11- Posso almoçar na casa?

a. Sim, em nossa copa temos, geladeira, micro-ondas e forno elétrico que podem ser utilizados livremente. Comidas podem permanecer no máximo dois dias e todas as sextas feiras a geladeira deve ser esvaziada.

Coworking

Unidade Heroes

1- Outras pessoas poderão utilizar minha posição?

a. Sim, desde que limitado a uma pessoa por posição contratada. Horas excedentes serão cobradas de acordo com o plano contratado.

2- Já está incluso horas de sala de reunião?

a. Consulte a descrição do seu plano para saber quantas horas tem direito por mês. As horas não utilizadas não serão acumuladas para o mês seguinte.

Sala Privativa

1- É possível modificar a sala?

a. Toda modificação deve ser consultada antes de ser realizada. Porém, ao fim do contrato, a sala deverá estar da mesma forma como recebeu.

2- O que está incluso no valor da sala?

a. Fazem parte da composição dos valores os seguintes itens: aluguel, IPTU, serviços de limpeza, infra-estrutura de TI, internet com fibra ótica e links de backup, segurança, mobiliário, água, luz e ar-condicionado.

Sala de Atendimento

Unidade Saúde e Bem-Estar

1- A sala é de uso exclusivo?

a. Para os planos avulsos ou de horas não, mas existe a possibilidade de contratar uma sala privativa, verifique a disponibilidade com nossa equipe.

2- Posso estender meu horário de atendimento?

a. Temos tolerância de 15 min, após esse período caso a sala esteja disponível será cobrado o valor de uma hora extra.

Sala de Reunião

1- Qual a tolerância de permanência?

a. Existe tolerância de 15 (quinze) minutos para a entrada ou saída das salas para evitar cobrança excedente.

2- Posso receber clientes nas áreas comuns?

a. Heroes: A Bat Caverna é nossa sala de múltiplo uso, enquanto estiver disponível é livre para ser usada desde que seja compartilhada.

b. Saúde e Bem-Estar: Temos um jardim de inverno de uso compartilhado.

3- Tem projetor?

a. Sim, cada sala tem o equipamento que melhor atende a demanda.

4- O que está incluso na sala?

a. Suporte multimídia, projeção, acesso a internet, quadro branco, coffee break básico (água, chá e café) e ar condicionado.

Escritório Virtual

1- Qual a diferença entre Endereço Comercial e Fiscal?

a. A principal diferença entre os serviços é que no Endereço Fiscal você tem a autorização para registar o CNPJ da sua empresa em nosso endereço.

2- Existe alguma restrição para contratar o serviço de endereço fiscal?

a. Sim, a empresa não pode ter inscrição estadual e seu CNPJ deve ser de prestação de serviço, além de ser necessária uma consulta do CNPJ para aprovação do contratação.

3- Como funciona o serviço de telefonia Exclusiva?

a. Você terá direito a um número exclusivo de telefone que tocará diretamente em seu posto de trabalho. Apenas na sua ausência o telefone será redirecionado a recepção para repasse de recados.

4- Como é feito o gerenciamento de correspondência?

a. Assim que recebemos uma correspondência, avisamos da forma que for mais conveniente para os clientes retirarem na recepção até 30 dias após a comunicação, após esse período a correspondência será descartada.